Uma jovem de 22 anos foi rendida, roubada e violentada dentro de um motel próximo ao Zero KM, em Várzea Grande, no dia 17 de novembro. O principal suspeito, um homem de 39 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido nesta terça-feira (9). Ele já estava preso por outro crime cometido dias antes.
O homem havia sido detido em flagrante no sábado (6) após furtar um supermercado da cidade e, por isso, estava no Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas quando recebeu o novo mandado relacionado ao crime contra a jovem.
Segundo o relato da vítima, ela encontrou o suspeito no motel e, ao cobrar o valor combinado pelo atendimento, foi atacada. O homem a imobilizou pelo pescoço, tomou o dinheiro e o celular e usou peças do próprio quarto para amarrar os braços e pernas da jovem, impedindo que ela pedisse socorro. Após a agressão, o suspeito fugiu do local. A vítima conseguiu se soltar algum tempo depois e procurou ajuda.
Durante as investigações, ela reconheceu o agressor. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher verificou ainda que o suspeito possui histórico de ocorrências semelhantes, incluindo um caso registrado em 2021.
Com o cumprimento da prisão temporária, a Delegacia da Mulher tem 30 dias para finalizar o inquérito.







