publicidade

publicidade

linguagemsimples_930x220-1

publicidade

Polícia prende suspeitos envolvidos em m*rte de policial penal em Várzea Grande

policia-prende-suspeitos-envolvidos-em-m-rte-de-policial-penal-em-varzea-grande

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a Operação Contragolpe para cumprir mandados judiciais contra investigados pela m*rte do policial penal de 55 anos, ocorrida no dia 22 de novembro, no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, a partir de investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homic*dios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a apuração, a vítima estava em casa quando foi chamada no portão por várias pessoas. Ao atender, acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo e, em seguida, sofreu agressões físicas intensas, vindo a ób*to ainda no local. A motivação do cr*me estaria relacionada a um desentendimento anterior ocorrido durante uma confraternização em outra residência.

Durante o mesmo episódio, um dos envolvidos nas agressões também foi baleado pela vítima, que teria reagido em legítima defesa. O homem chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu.

Após o ocorrido, os autores fugiram levando a arma do policial penal, que foi localizada no dia seguinte, abandonada em uma área de mata no bairro Santa Izabel, também em Várzea Grande.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar outros três suspeitos que teriam participado diretamente das agressões, que resultaram na desfiguração e m*rte da vítima. Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou as prisões e as buscas, todas cumpridas no município.

As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do cr*me e a participação de todos os envolvidos.

About The Author

Compartilhe a Publicação