Bandido morreu na noite de sexta-feira (20) após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma ação de reforço ao policiamento em Paranatinga, a 375 km de Cuiabá. Segundo a PM, ele tinha antecedentes por furto e, na mesma semana, havia tentado abusar s*xualmente de uma jovem.
De acordo com a polícia, ele era conhecido pelo apelido de “Fofão”, era apontado como integrante e liderança de uma facção criminosa e estaria utilizando uma pizzaria como fachada para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Por volta das 22h20, os policiais foram até o local e o suspeito tentou fugir ao perceber a presença da equipe.
Ainda conforme o relato policial, ele se trancou em um cômodo do estabelecimento, se recusou a se render e efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Bandido foi baleado durante o confronto e, mesmo ferido, teria tentado atirar novamente, sendo atingido por novos disparos. O óbito foi constatado no local pelo socorro médico.
Durante a perícia, foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo, munições, balança de precisão e outros materiais nos aposentos utilizados pelo suspeito. A Polícia Civil e a Politec realizaram os procedimentos no local e o caso segue sob investigação.








