
Na noite de quinta-feira (17), por volta das 23h14, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência grave de violência doméstica no município de Campo Novo do Parecis. A denúncia dava conta de que um homem estaria agredindo sua esposa e a filha do casal dentro de uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela mulher de 37 anos, que relatou estar em estado de pânico. Segundo a vítima, seu marido, suspeito, de 36 anos, estava extremamente alterado e teria a agredido fisicamente. O caso se agravou quando, em um ato de brutalidade, ele desferiu um golpe de facão na cabeça da filha do casal, de apenas 14 anos.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local em direção à Avenida Jatobá. A guarnição da PM realizou rondas nas proximidades e conseguiu localizar e abordar o suspeito já na referida avenida, onde ele ainda portava o facão utilizado na agressão. Diante da agressividade do indivíduo, foi necessário o uso de algemas durante a prisão.
Enquanto isso, a equipe policial retornou à residência da família, onde encontrou a adolescente sentindo fortes dores na cabeça. Imediatamente, foi solicitado o apoio do SAMU, que encaminhou a menor e sua mãe ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Após a prisão, suspeito foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.