outubro 22, 2025
linguagemsimples_930X220
Publicidade
PLANTÃO
Publicidade

Polícia Civil prende dois suspeitos por roubo brutal com cárcere privado em Tangará da Serra

policia-civil-prende-dois-suspeitos-por-roubo-brutal-com-carcere-privado-em-tangara-da-serra

A Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu dois suspeitos envolvidos em um roubo violento ocorrido na noite do último sábado (18), no bairro Jardim Tarumã, que terminou com a vítima mantida em cárcere privado e um prejuízo superior a R$ 7 mil.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois criminosos armados pularam o muro da residência e invadiram o imóvel, utilizando violência e grave ameaça. A vítima, um homem de 31 anos, foi amarrada, amordaçada e agredida, sendo obrigada a fornecer senhas bancárias.

Durante o crime, os assaltantes realizaram transações financeiras e ainda consumiram bebidas e alimentos da casa. Um dos suspeitos chegou a disparar acidentalmente um revólver calibre .32.
Além de dinheiro, os criminosos fugiram levando eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, perfumes, uma caminhonete Hilux branca, uma motocicleta CRF vermelha e outros pertences pessoais.

Na fuga, um dos suspeitos deixou o local com os bens roubados e o veículo, enquanto o outro permaneceu com a vítima até o amanhecer, fugindo depois em uma moto Honda preta.

Após 14 horas de investigações ininterruptas, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e da 1ª Delegacia de Polícia conseguiram identificar cinco envolvidos.
Um dos suspeitos, A.Q.S., de 22 anos, foi preso na Avenida Ismael José do Nascimento portando um revólver calibre .32 com duas munições intactas e uma deflagrada. Ele confessou participação e teve objetos reconhecidos pela vítima, entre eles um celular e uma camiseta.

Em seguida, os policiais apreenderam um menor de 16 anos (W.R.S.B.), que admitiu ter fornecido informações sobre a casa e monitorado a movimentação policial durante o crime.

Outros três suspeitos permanecem foragidos e estão sendo procurados pela Polícia Civil.
O maior foi autuado por roubo qualificado, e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

As investigações continuam para localizar os demais envolvidos e recuperar os bens roubados.

About The Author

Compartilhe a Publicação