Polícia Civil prende suspeito de abuso sexual contra criança com apoio interestadual do Estado de Goiás
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, atuou no cumprimento de mandado de prisão contra J. P. C. C., investigado por abuso sexual cometido contra a própria filha, uma criança de 9 anos.
O registro da ocorrência foi realizado em 31 de dezembro de 2025, após a mãe da vítima procurar a Polícia Civil e relatar os fatos. A partir das investigações, o Delegado de Polícia de Campo Novo do Parecis representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo a medida sido posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.
No decorrer das diligências, a Polícia Civil recebeu informações de que o investigado estaria se escondendo no município de Mara Rosa, no Estado de Goiás. Diante disso, a Delegacia de Campo Novo do Parecis entrou em contato com a Polícia Civil local, solicitando apoio para o cumprimento do mandado.
Com a atuação integrada entre as forças policiais, o suspeito J. P. C. C. foi localizado e preso no dia 31 de dezembro de 2025, em Mara Rosa (GO), com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e destaca a importância da integração entre as polícias dos estados no combate a crimes graves e na garantia da aplicação da Justiça.








