O caminhoneiro Luciano dos Santos, de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira (25) após ser esfaqueado dentro de um bar no município de Vera, a 486 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, Luciano deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos causados por arma branca, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu pouco depois.
O crime aconteceu no Bar do Dézinho, na Rua Porto Príncipe, no bairro Esperança. De acordo com a proprietária do estabelecimento, o autor do crime estava sentado em uma mesa com a esposa, o filho e outras pessoas quando a vítima chegou ao local dirigindo um caminhão VW Meteor.
Assim que entrou no bar, Luciano foi atacado e atingido por quatro golpes de faca, principalmente na região do abdômen. Três facadas perfuraram o corpo e uma causou ferimento superficial.
A vítima ainda foi socorrida e levada à UPA, mas não resistiu. Quando a polícia chegou ao local do crime, o bar já havia sido lavado pelos proprietários, o que comprometeu a preservação da cena.
O suspeito foi identificado, porém não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.







