A Polícia Civil de Sorriso prendeu, na tarde de quarta-feira (19), dois suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato de Diego dos Santos, cujo corpo foi encontrado em 27 de julho de 2025 às margens do Rio Teles Pires.
Segundo o delegado Bruno França, ambos teriam ajudado a recolher a motocicleta da vítima após o crime. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar do celular para impedir o avanço das investigações contra uma facção criminosa. Ele foi preso em flagrante. O segundo tentou fugir ao notar a presença dos policiais, sendo capturado após perseguição por algumas quadras. Ele também tentou descartar o aparelho celular antes de ser detido. Um terceiro participante já foi identificado, mas ainda não foi encontrado.
Dias antes do desaparecimento, a Polícia Civil havia alertado a família de que Diego estava jurado de morte por um grupo criminoso rival e deveria sair da cidade. Mesmo assim, na noite de 25 de julho, o jovem foi atraído para uma casa com a promessa de receber dinheiro, momento em que desapareceu.
As investigações continuam, e a polícia apura o envolvimento de outros suspeitos.







