A Vítima de 33 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no domingo. Quatro dias antes, ela havia feito uma declaração de amor ao marido nas redes sociais.
SINOP, MT – Uma fonoaudióloga de 33 anos, identificada como Ana Paula Abreu Carneiro, foi brutalmente assassinada dentro de sua casa na Avenida das Sibipirunas, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, neste domingo (24). O marido da vítima, Lucas França Rodrigues, foi preso em flagrante no local e é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate encontrou Ana Paula já sem vida, apresentando diversas lesões no pescoço, tronco, abdômen e pernas. A estimativa inicial dos militares é que a vítima tenha sofrido entre 15 e 20 perfurações.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou Lucas França em aparente estado de surto psicótico. Segundo o boletim de ocorrência, ele resistiu à prisão, afirmando que não aceitava ser detido, mas foi contido e levado pela guarnição.
O caso chocou amigos e familiares, especialmente após a repercussão de uma publicação recente da vítima. Apenas quatro dias antes de sua morte, Ana Paula havia feito uma declaração de amor para o marido em suas redes sociais. “Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. […] Independente do que aconteça, estarei do seu lado”, escreveu ela na postagem.
Natural de Brasília, Ana Paula residia e trabalhava em Sinop. O portal g1 tenta localizar a defesa de Lucas França Rodrigues.
A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, que é tratado como feminicídio. FONTE:G1