Equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar detiveram um homem de 30 anos, acusado de tentativa de ato forçado contra uma mulher de 29 anos, na madrugada deste domingo (7), em Barra do Bugres, a 167 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada após denúncia feita por familiares da vítima.
De acordo com o relato, todos participavam de uma confraternização em uma residência situada na Rua Rio Negro e haviam consumido bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a mulher foi para um dos quartos para descansar.
Segundo o boletim, o homem, que é parente da vítima, teria ido até o quarto e, enquanto ela dormia, tentou praticar atos impróprios. A situação foi percebida por uma testemunha, que gritou por socorro ao notar a ação.
Durante a confusão, o suspeito tentou ferir uma adolescente que estava no local, sendo contido pelo pai da jovem. Após o episódio, ele foi retirado da casa e danificou o portão da residência.
Com a denúncia, a Polícia Militar intensificou as buscas na região e localizou o suspeito pouco tempo depois. Ele foi detido e levado à delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais.









