Um jovem identificado como Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, morador de Sinop (MT), foi morto pela Polícia Militar após manter a ex-namorada e uma criança de 3 anos como reféns na madrugada de quinta-feira (30), em Barra do Garças (MT).
De acordo com informações da PM, o homem foi encontrado dentro do apartamento da vítima, portando uma faca e aparentemente sob efeito de drogas. Ele estava sem roupas e dizia frases desconexas, como:
“Deus me perdoa, hoje será a última vez que o demônio estará aqui.”
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os policiais arrombam o portão do prédio para tentar conter a situação. A mulher e a criança haviam se trancado no banheiro em busca de proteção.
Durante a ação, os policiais utilizaram munição não letal para tentar imobilizar Fábio, mas ele avançou contra a equipe, que reagiu com disparos de arma de fogo. O homem foi atingido e morreu ainda no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para apurar as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.
📍 Barra do Garças (MT)






