Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (6), em Tangará da Serra. O suspeito foi detido em flagrante com 23 porções de supermaconha (skank), que seriam comercializadas na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias via 190 informando que um homem estaria vendendo entorpecentes em frente à quadra de uma escola, no bairro Vila Horizonte.
No local indicado, os policiais encontraram o suspeito dentro de um veículo. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, na vistoria do automóvel, os militares encontraram 23 porções de skank, além de embalagens vazias com resquícios da droga, indicando a prática do tráfico.
Ainda durante a ação, os policiais perceberam que o celular do suspeito não parava de tocar, recebendo mensagens e ligações de possíveis compradores, o que reforçou os indícios do crime.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Tangará da Serra, onde o registro da ocorrência foi realizado. O suspeito e o material apreendido foram entregues à Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.
A ação integra o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, especialmente em áreas próximas a unidades escolares, reforçando a segurança da comunidade.








