Policiais militares do 19º Batalhão resgataram quatro pessoas que estavam sendo mantidas presas dentro de uma residência no bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra, na noite desta segunda-feira (8). A ação ocorreu durante desdobramentos da Operação Tolerância Zero.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a situação de crise e flagraram dois suspeitos tentando destruir aparelhos celulares. No interior do imóvel, foram localizadas três homens e uma mulher, sendo que dois deles estavam amarrados com fios.
Segundo relatos das vítimas, os suspeitos trancaram a casa e passaram a fazer ameaças para impedir qualquer tentativa de fuga. Ainda conforme os depoimentos, os envolvidos realizavam ligações para outros integrantes de um grupo criminoso enquanto mantinham as pessoas sob ameaça.
Durante a ação, os policiais apreenderam três facas e materiais utilizados para imobilizar as vítimas, como fios elétricos e partes de cadeiras. Os suspeitos, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.








