Por volta de 00h40min, a equipe policial foi acionada pelo hospital local, informando que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde com aproximadamente 40% do corpo queimado. De imediato, os policiais se deslocaram até o hospital para averiguação dos fatos.
A Polícia Civil, por meio de trabalho de inteligência continuada, agiu rapidamente nesta quinta-feira, 08 de janeiro, e, após diligências ininterruptas , logrou êxito na prisão do suspeito de tentativa de feminicídio.
Em contato com a vítima, ela relatou que o autor das lesões seria seu marido, o qual teria ateado fogo em seu corpo. A vítima permaneceu sob cuidados médicos em razão da gravidade das queimaduras.
Em pesquisa aos sistemas policiais, foi possível verificar a existência de diversas ocorrências de violência doméstica envolvendo o casal, evidenciando um histórico de agressões anteriores.
Diante das informações, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito, que inicialmente não foi encontrado. Contudo, com a continuidade das diligências e o trabalho investigativo, a equipe conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. O caso é apurado como tentativa de feminicídio, art. 121-A do CP, no contexto da Lei Maria da Penha, e as investigações seguem em andamento.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à violência contra a mulher e na resposta rápida aos crimes graves.







