A Polícia Civil deteve, no domingo, três envolvidos de 19, 22 e 40 anos responsáveis por tirar a vida de um morador de 61 anos durante o roubo de uma caminhonete em uma propriedade rural no Assentamento Carlos Marighella, em Poxoréu. O caso ocorreu na madrugada de sábado.
A vítima foi encontrada caída na área de serviço da casa, com ferimentos graves na cabeça provocados por golpes com um pedaço de madeira, localizado próximo à garagem onde estava estacionada a Strada que acabou levada pelos suspeitos.
Logo após a ocorrência, equipes das Delegacias de Poxoréu e da DHPP de Rondonópolis, junto à Polícia Militar, iniciaram uma força-tarefa. As primeiras pistas indicaram que o veículo havia sido levado para Rondonópolis. Durante as buscas, o mais jovem dos envolvidos foi visto circulando com a caminhonete ao lado de sua namorada.
No domingo, o veículo foi localizado estacionado no bairro São Sebastião, em Rondonópolis. Durante a abordagem, foram apreendidos dentro da Strada a carteira da vítima, documentos, cartões, roupas usadas no dia da ação, uma mochila com mais peças e um celular.
O rapaz de 19 anos confessou participação e apontou os outros dois envolvidos. Segundo ele, o suspeito de 22 anos seria o responsável pelo planejamento, repassando informações sobre horários e a ausência de familiares no local. O terceiro, de 40 anos, teria descartado o celular da vítima em uma área de pastagem.
Com base nessas informações, os demais integrantes do grupo foram localizados, tiveram seus celulares apreendidos e foram levados à delegacia, onde seguem à disposição da Justiça.
FONTE: REPORTER MT







